A LPS Brasil Consultoria de Imóveis SA iniciou suas atividades há mais de 80 anos e teve toda a sua história pautada em rígidos valores éticos aplicados à conduta de todos os seus funcionários, corretores de imóveis associados e fornecedores. Esses valores que direcionam as atividades da companhia estão resumidos no seu Código de Conduta que manifesta, de maneira expressa, os princípios e normas que devem direcionar as ações da LPS Brasil em todos os níveis setoriais da empresa, incluindo orientações sobre como agir em caso de conflitos de interesse, sigilo de informações, liderança, práticas não permitidas e desvios de conduta.
Desta preocupação com ética e conduta, surgiu o Alô Compliance, canal que se destina ao acolhimento de reclamações e denúncias de todos aqueles que se relacionam com o grupo LPS Brasil, sejam clientes, corretores de imóveis associados, funcionários e fornecedores, para tratar de qualquer situação que indique violação ou potencial transgressão de princípios éticos, normas, políticas, leis e regulamentos, bem como quaisquer outras condutas impróprias e/ou ilegais.
O Alô Compliance direciona a interação para equipes treinadas e com garantia de anonimato. Uma vez recebida a denúncia ou a reclamação, a Companhia tomará as providências para dar ao caso o tratamento que esteja de acordo com o seu Código de Conduta .
Denúncias falsas não serão toleradas, assim como a Companhia combaterá qualquer tipo de retaliação correlacionada à interação de qualquer via Alô Compliance.